terça-feira, 30 de abril de 2013

DOCHE - Doceria On Line

Gente, hoje o papo é delicioso, saboroso.
Vamos falar de doches! :) Afinal, quem não gosta?



Fico muito feliz de ter uma participação na descoberta de um talento de uma grande amiga.
Que ela sempre foi talentosa, isso eu não tenho dúvida, mas que me salvaria nos últimos
"segundos do 2º tempo" isso foi uma surpresa. Liguei para Fabíola desesperada depois de eu ter uma ideia de última hora. Queria dar pros meus convidados na comemoração do meu níver, uma lembrancinha, até porque, 30 anos são 30 anos, rs. E como chegou rápido, rs, nem me programei para organizar uma festa, tive essa ideia um dia antes do meu níver. Enfim, pensei em chocolates e minha amiga deu uma outra sugestão, CUPCAKES!
Além de lindos, ficaram deliciosos. E olha que foi a 1ª vez que ela tinha feito, imaginem agora como está?
O talento foi tanto que ela é uma empreendedora de "mão cheia", literalmente.
Apresento à vocês que ainda não conhecem:
 
                                                   DOCHE - Doceria On Line


Cupcakes de Petisco de Bar -> Batata-Frita


Cupcake -> Oncinha

Bem-casado

Bem-nascido

Torta -> kit-kat



Cupcakes -> Bichos-da-floresta

Obrigada amiga pelo carinho de sempre amiga! Desejo muito sucesso à você!



Recomendo à você que fará um evento, seja: aniversário, chá de bebê, casamento, noivado, chá de panela, 15 anos, reunião de amigos, presente de páscoa, enfim, a conhecer a Doche, são diversos tipos de doces, Fabíola e sua equipe com certeza vão ter muitas opções de doces interessantes para lhe oferecer. Cupcakes, bolos, tortas, docinhos, pão de mel, bem-casado, bem-nascido…
Sem falar nos recheios e coberturas que vão do mais simples até sabores como caipirinha.
E os temas? Um mais lindo que o outro.

Curtam bastante:    http://cupcakedafabi.wordpress.com/





2 comentários: