quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!


Deus; pra cada um Ele representa algo, 
pra mim representa tantas coisas…
Ao olhar para o sol vejo Deus nele,
Ao olhar a chuva, sinto Deus nela,
Ao olhar a lua, sinto uma energia tão boa que posso
ter certeza que Deus está presente.

Quando olho o mar, me vem uma paz tão grande, que não pode
ter outra explicação, Deus está ali.
Numa floresta nem se fala, pra onde quer que eu olhe, só vejo Deus.
Vejo nos animais, nas plantas.
Quando olho pro céu, também o vejo.
E mesmo que seja um dia escuro, consigo achar uma estrelinha no céu
e sentir a presença de Deus.

Deus está em todo lugar, está dentro de nós, até nas pessoas que não são
tão bondosas assim, afinal, todo mundo tem em algum momento  seu lado bom, 
que é Deus.

            O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!



Obrigada meu Deus por tudo de bom e ruim que me aconteceu, com as coisas
boas posso me alegrar, posso recordar e sorrir, com as ruins, posso evoluir, mesmo
que eu fique chateada no momento, no fundo sei que nada é por acaso, e penso
que Deus sabe realmente as necessidades de cada um, e que se aconteceu algo, era necessário para o meu crescimento, para minha evolução. O tempo de Deus não é o nosso, graças a Deus, pois Ele sabe realmente o tempo de cada coisa.

Me deu vontade de escrever isso.

Que possa servir pra você que está lendo nesse momento.

Sinta Deus em tudo, e sua vida ficará em paz, por mais difícil que seja a caminhada ainda
acredito na boa e velha mensagem: "Deus só nos da a cruz que aguentamos carregar."

Fiquem com Deus e uma ótima semana.  :-)

By Alê

2 comentários: