sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Por uma NOITE; um sonho nos bastidores da Broadway


Oi pessoal!!!

Não poderia deixar de postar uma matéria sobre o musical que assisti.
Aliás, que musical...
A peça "Por uma NOITE-um sonho nos bastidores da Broadway" é estrelada por sete atores e por oito bailarinos.
Atores: Roberta Spindel, Leandro Camacho, Jéssica Dannemann, Jules Vandystadt, Rosana Chayin, Rodrigo Cirne e Thati Lopes.
Bailarinos: Laís Hartmann, Mônica Loppi, Caio Vieira, Bruno Galtier, Cauan Vieira, Amanda Miranda, Juliana Nascimento e Leandro Marbali.

Espetáculo concebido por Victória Dannemann.
É uma adaptação do livro homônimo escrito por Luiz Fernando Filgueiras.
Direção de Ligia Ferreira.
Coreografia de Ursula Mandina.
Making of: Marcelo Paes Leme.

O musical passeia por 11 produções norte-americanas de grandes sucessos, como: Chicago, Rent, Fantasma da Ópera, Jersey Boys, Hairspray, Grease, A Chorus Line, Dreamgirls, Pequena Sereia, Mamma Mia e Mágico de Oz.

Cada vez mais os musicais tomam conta dos teatros, pois além da atuação dos atores, você sai do espetáculo com a sensação que não só viu uma bela encenação, mas também um show, pois eles cantam e dançam maravilhosamente bem!

Destaque para a coreógrafa Ursula Mandina, que coreografou esse espetáculo pensando em cada detalhe!

Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho!
É muito bom sairmos de casa e ao sentarmos na plateia, sermos agraciados com quase 2h e meia de puro profissionalismo e dedicação de todos envolvidos com esse fantástico musical.
E ainda por cima, você sai cantando as músicas, essas eu não revelo, assistam, tenha certeza que vão se deliciar...

O musical fica em cartaz de 20 de out à 17 de dez / Ter e Qua 21:00h e qui 17h.
Teatro das Artes - Shopping da Gávea
Rua: Marquês de São Vicente, n°52 - 2° piso.

2 comentários:

  1. Assisti ao musical, se é que se pode ser chamado assim, de um amadorismo tremendo. A coreografia confusa. Não há valor no trabalho da coreografa , é o mesmo que ela faz no encerramento de fim de ano do local onde ela trabalha em Copacabana. A atris que faz Jessica é péssima voz pequena e sua presença só pode ser explicada pelo grau de parentesco com a autora do tal musical. Porém há algo a se louvar que é o talento dos outros atores em cantar mas não em atuar. Louvo a coragem de tal empreitada , mas não ha como assistir e notar o quão ruim é o todo. Sei que as pessoas adoram afinal eu estava lá num teatro lotado com as pessoas apaudindo freneticamente, sobretudo o marido da tal coreografa que uivava de tanto que gostava, mas este tinha la seus motivos. Enfim tedioso é o que posso falar do espetáculocarlos

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa anônima talvez seja um preterido... Tal a raiva que sente da coreógrafa e do seu marido... seja por não ter sido selecionado. O musical é ótimo a tal atriz que se refere com despeito é ótima e a única coisa´péssima mesma foi o seu comentário, um tanto prejudicado por uma enorme dor na região frontal do cotovelo!

    ResponderExcluir